2016
Minicurso UNIRP – 18/05/2016
Material para criação do jogo em GMS 1.4
Estrutura de Dados I (SI)
Datas importantes:
20/06/16 – Avaliação Semestral
21/06/16 – Entrega Trabalho das listas encadeadas
=-> 28/06/16 – Avaliação Recuperativa (Sub) <-=
05/07/16 – Entrega dos resultados
Exemplo de pilha em C (cpp + h)
Listas_circular_e_duplamente – 31/05/2016
Simulado para Prova 2 – Listas Estáticas
Exercicio_Listas 23/05/2016
Listas Estáticas – Trabalho 1 no último slide e instruções
 Reultado prova 1 – 25/04/2016
Engenharia de Software II 2016 – UEMG Ituiutaba
Datas importantes:
15/06/16 – Seminário teste automatizado
22/06/16 – Avaliação Semestral
29/06/16 – Avaliação Recuperativa (Sub)
06/07/16 – Entrega dos resultados
Testes automatizados de software – Trabalho 2 no final
Trabalho 02 – MPS-BR – entrega em 19/04/16
Processo de software – Trabalho 1 para 05/04/16
2015
Engenharia de Software – UEMG Ituiutaba
APS – 02 – Extracao de requisitos
APS – 03 – Gerencia de Projetos
Acompanhamento das notas <== Atualizado 10/12/15 à s 08:40h – FINAL
Apresentações UML – corrigido – e Revisão
Minicurso GameMaker Studio 1.4 -Â XI Semana Acadêmcia de Sistemas de Informação da UEMG – Unidade de Frutal
Desenvolvimento de jogos com o Game Maker Studio
FlappyBird – Arquivos sprite e sons para o projeto
REM – Reinventando o Ensino Médio
Nesta nova etapa do Projeto do Governo de Minas Gerais, comecei a ministrar aulas na Escola Estadual Vicente Macedo, em fevereiro de 2014 na linha de Tecnologia da Informação. Este espaço é dedicado à apresentação do projeto e materiais para alunos e professores que estejam trabalhando com este projeto pelo Estado.
A carreira em Tecnologia da Informação
A linha de Tecnologia da Informação
Material para os alunos
Disciplina Computação e Computadores Â
Introdução à história da informática
Disciplina TI na Prática: Jogos e Editoração de Texto
Introdução ao GNU-Linux utilizando o Linux Educacional
A história dos jogos e dos jogos eletrônicos
Disciplina Solução de problemas através da Computação I